Querida!

Não queria eu, mesmo que pudesse, aqui hoje reunir as lembranças de meus últimos anos de total miséria sentimental, essa época esses tais últimos anos atingiram uma súbita elevação de torpeza, tristezas e anseios que as estações passavam sem eu perceber que cores tinham as flores da primavera. Pensava: - deverão ser essas coisas sempre assim? Não será uma só vez vencido esse vencedor? Não somos uma parte, uma parcela da razão? Te digo que não! Não me rendo à morte, só me submeto aos anjos pela minha débil vontade do coração. Em um pequeno oásis de felicidade perdido ao meio de um deserto de erros, eis que surge você me desafogando do lago lamassento das dores e me trazendo a respiração da vida novamente, as emoções, a paixão, o desejo louco de amar. Você me trouxera bem mais, muitissimo mais do que cabe de ordinário aos homens. A beleza estonteante de sua alma, o aspecto quase selvagem que imagino ser sua transa, contudo é uma pequena parte de minha admiração. Entregaria-me com perversidade quase pueril e talvez com a maior das vontades ao seu magnifico amor, sim sempre me entrelaçaria. Agora me adianto, folheando as páginas de um conto que não estava certo e deixando bem a vista que há uma ponte entre minhas vontades e seus conceituais medos, fugirei eu da luz? Partirei para o crepúsculo raivoso onde as estrelas não tem brilho? Singulares dúvidas que afloram cada vez mais, por demasia, de perguntas derramadas a cada hora que passa. Temos antes da felicidade porém o medo, mas por que abster-se de ser feliz? Enfrentaremos os medos... Admitiremos o que não poderiamos deixar de admitir, embora grandes tentações possam ter outrora existido para você, homem, mulher alguma que pelo menos assim foi tentado e testado antes, caiu. E será pois por isso eles jamais sofreram? Você fala em vida, amor, felicidade, mas não terá morrido para a razão de tudo isso? Deixa eu entrar em seu coração, mas de uma maneira que eu possa saciar esse desejo de tocá-la, sentir em peito nu o calor da sua alma, as trépides e pulsantes batidas do seu coração, a elevação dos sonhos. Não tenha medo estarei ao teu lado sempre. Me dê vida , me dê amor, me dê vc, que eu cuidarei.....