Te adoro

Adorar, amar talvez eu já não saiba mais dizer tais palavras,
talvez até desconheço seus fundamentos,
mas sei com toda a certeza que você tem sido o meu primeiro e ultimo pensamento do dia,
o meu infinito desejo,
a minha felicidade e quem sabe o meu grande amor…
quero-te junto a mim.
A saudade vai apertando quando não te sinto por perto
e o desejo de estar contigo aumenta a cada dia.
Mas afinal...quem és tu?
Mal nos conhecemos e começo a sentir tudo isto e muito mais… quem diria!
Consegues com que eu sorria, quando apenas chorava…
consegues prender-me, quando o sensato era partir,
consegues noites de sonhos intensos,
quando era a insônia que deitava ao lado.
E se me perguntares como gosto de ti?
Por ora posso somente escrever " é grande os sentimentos que tenho por você"
De resto só olhando no meus olhos para sentir...